UEMG divulga resultado de habilidades específicas do Vestibular 2016

Provas foram aplicadas no último fim de semana. Seleção para todos os cursos será em 6 de dezembro.
Em 19/11/2015 14h29 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) divulgou na tarde desta quinta-feira, 19 de novembro, o resultado das Provas de Habilidades Específicas do Vestibular 2016. 

Confira o resultado das provas específicas

As provas foram aplicadas para os candidatos das escolas Guinard (Artes Plásticas) e de Música no último fim de semana. Os candidatos aptos seguem na disputa pelas vagas de tais curso. Os vestibulandos que não foram habilitados concorrem às oportunidades da segunda opção de graduação. 

Vestibular

Todos os candidatos participarão do Vestibular em 6 de dezembro, das 14h às 18h30. O Processo Seletivo será constituído de 54 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Física, História, Matemática, Química, Biologia, Geografia e Língua Estrangeira (Inglês/Espanhol), além da Redação.  

Resultado

O resultado será divulgado em 31 de dezembro e as matrículas serão entre 18 e 22 de janeiro. O Vestibular preencherá 3.260 vagas em 136 cursos. Outras 3.260 oportunidades serão oferecidas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). 

As vagas são para Belo Horizonte e nas unidades de Poços de Caldas, Barbacena, Campanha, Carangola, Cláudio, Diamantina, Divinópolis, Abaeté, Frutal, Ibirité, Ituiutaba, João Monlevade, Leopoldina, Passos e Ubá.

Mais informações no Edital, Manual do Candidato, pelo e-mail copeps@uemg.br ou telefones (31) 3916-8787 / 8788.

Por Lorraine Vilela