Uenp divulga 2ª Chamada do Vestibular 2015

Inscrições serão feitas na próxima terça-feira, 27 de janeiro, a partir das 8h, nos campus
Em 24/01/2015 09h50 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (Uenp) divulgou ontem, 23 de janeiro, a lista de aprovados em 2ª Chamada do Vestibular 2015, para os cursos dos campus de Cornélio Procópio e Luiz Meneghel de Bandeirantes. Os convocados devem comparecer às unidades acadêmicas, na próxima terça-feira (27), para a realização da matrícula. 

Confira a lista de aprovados

O registro acadêmico será feito em duas etapas. No primeiro horário, às 8h, haverá a chamada para efetivação de matrícula de todos os
candidatos convocados no número de vagas disponíveis deste edital; Durante o segundo, às 10h, subsistindo vagas, será realizada a chamada dos candidatos convocados como excedentes no Edital, de acordo com a ordem de classificação. 

Os calouros devem apresentar, no ato da matrícula, duas as cópias autenticadas em cartório ou, por profissional autorizado na Divisão Acadêmica dos Campus, desde que acompanhada dos originais, dos seguintes documentos: 
 
- Comprovante de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, ou de Conclusão de Ensino Superior;
- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Documento de Identidade Civil ou Militar;
- Título de eleitor, bem como do documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais;
- Documento que comprove estar em dia com o Serviço Militar;
- CPF;
- Duas fotografias tamanho 3x4cm recentes. 

O Vestibular

As provas foram aplicadas nos dias 23 e 24 de novembro. No primeiro dia, os candidatos fizeram uma redação e 30 questões de múltipla escolha sobre Português, Literatura e Língua Estrangeira. No segundo, foram 60 perguntas de Matemática, Fisica, Química, Geografia, História, Biologia, Sociologia e Filosofia.

Nesta edição, a Uenp ofereceu 1.390 vagas nos campus de Jacarezinho, Luiz Meneghel de Bandeirantes e Cornélio Procópio. Do total, 10% foram destinadas para ingresso com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013 e 2014, cujo resultado foi divulgado na última terça-feira, 20 de janeiro. 

Mais informações no Edital, por meio dos telefones (43) 3904-1902 /3525-3589 ou através do e-mail vestibular@uenp.edu.br.

Por Lorraine Vilela