UEPG antecipa resultado do Vestibular 2013 de cursos a distância

Aprovados em primeira chamada deverão entregar documentos para matrícula entre 2 e 15 de janeiro.
Em 14/11/2013 15h29 , atualizado em 14/11/2013 15h40 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgou nesta quinta-feira, 14 de novembro, a lista de aprovados no Vestibular 2013 da modalidade ensino a distância (EaD). Inicialmente, o resultado seria publicado no próximo dia 22. As provas foram realizadas no dia 20 de outubro, em Apucarana, Cerro Azul, Ibaiti, Ivaiporã, Jacarezinho, Nova Santa Rosa, Palmeira, Palmital, São João da Boa Vista, São Mateus do Sul e Siqueira Campos. 

Acesse as listas de aprovados

Desempenho individual

Provas e Gabaritos

O processo seletivo ofereceu 850 vagas para os cursos de Administração Pública e licenciaturas em História, Letras Português/Espanhol, Matemática e Pedagogia (Licenciaturas), da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Metade das vagas dos cursos de licenciatura foi reservada para professores em exercício na educação básica da rede pública. 

Além dos municípios onde foram aplicadas as provas, as vagas foram oferecidas também em Cruzeiro do Oeste e Itambé. O curso mais concorrido foi o de licenciatura em História, em Palmeira, com 20,6 candidatos por vaga no sistema universal e 4,3 na cota para professor. Ao todo, o vestibular recebeu 3.085 inscrições, sendo 370 de professores da rede pública.

Matrícula

As matrículas para os candidatos aprovados em primeira chamada ocorrem no período de 2 a 15 de janeiro, quando deverão entregar no endereço abaixo os documentos exigidos. Antes, eles precisarão providenciar o registro acadêmico online, no site da UEPG

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA
Seção de Registro e Controle de Cursos a Distância
Bloco da Reitoria – Sala 28, Avenida General Carlos Cavalcanti, 4748
CEP 84030-900 – Ponta Grossa – PR

A relação de documentos inclui uma foto 3x4 recente e original e cópia do histórico escolar de conclusão do ensino médio ou equivalente ou duas fotocópias do diploma de nível superior; duas cópias da certidão de nascimento ou de casamento; cópia da identidade com foto, CPF, título de eleitor (se maior de 18 anos) e certificado de alistamento ou dispensa militar; e comprovante de vínculo de professor em exercício na educação básica da rede pública, para os convocados nessa modalidade.
 
O edital com as vagas que sobrarem para a lista de espera será publicado no dia 14 de fevereiro, para matrícula entre os dias 17 e 25 seguintes. Mais informações no Boletim de Matrícula, pelos telefones (42) 3220-3241/3242/3243 ou nos e-mails nutead@nutead.org e cps@uepg.br. 

Por Adriano Lesme