UERR libera locais de prova do Vestibular 2014/1

Universidade oferece 140 vagas em cinco cursos; provas serão realizadas no próximo domingo.
Em 04/02/2014 07h20 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Roraima (UERR) disponibilizou nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, os locais de prova do Processo Seletivo 2014/1. A relação oficial dos candidatos com as inscrições homologadas pode ser conferida aqui.

Veja os locais de prova 

A universidade oferece 140 vagas distribuídas nos cursos de Educação Física, Ciências Contábeis, Pedagogia, Direito e Filosofia para o ano letivo de 2014. As inscrições foram encerradas no dia 20 de janeiro e o estudante pode optar por uma das duas modalidades de ingresso: provas tradicionais ou análise do histórico escolar. 

Os candidatos que fizeram o Ensino Médio na rede pública de Roraima (federal, estadual ou municipal) puderam se candidatar no processo de análise do histórico escolar. O resultado final das duas seleções sai em 27 de fevereiro. 

As provas do Vestibular tradicional serão realizadas no próximo dia 9, das 8h às 12h. A avaliação terá 70 questões objetivas, sendo 14 de Português, 8 de Inglês, Espanhol ou Indígena, 8 de Matemática, 8 de Química, 8 de Física, 8 de Ciências Biológicas e 8 de História. Além disso, é necessária a elaboração de uma redação. 

É recomendado que os vestibulandos cheguem com antecedência de uma hora, munidos com documento de identidade origianl e caneta esferográfica de tinta preta ou azul, feita em material transparente. Mais informações no Edital ou pelo telefone: (95) 2121-0931. 

Por Jéssica Gonçalves