UESB divulga lista de isentos do Processo Seletivo 2013

Beneficiados devem entregar a documentação de comprovação entre os dias 23 e 27.
Em 19/07/2012 08h53 , atualizado em 19/07/2012 09h15 Por Bruna Carneiro

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) liberou na tarde de ontem, 18 de julho, a lista de isentos no Vestibular 2013. As solicitações puderam ser feitas entre os dias 4 e 15 deste mês.

Confira os isentos

O benefício pôde ser solicitado por optantes pela reserva de vagas e cotas adicionais, estudantes de cursinhos comunitários e alunos da rede pública. Os participantes do Projeto Universidade Para Todos, que é vinculado à Uesb, que comprovaram frequência de 75% também puderam requerer; assim como os servidores da instituição e de outras universidades estaduais da Bahia, bem como seus dependentes e cônjuges.

Os vestibulandos tiveram que registrar, no ato da inscrição, suas notas nas disciplinas de Português e Matemática, obtidas durante o Ensino Médio, que foram utilizadas como critério de classificação. O benefício isentou 300 candidatos em Vitória da Conquista, 210 em Jequié e 90 em Itapetinga.

Entre segunda e sexta-feira da próxima semana, 23 e 27 de julho, os contemplados deverão apresentar, nos respectivos campi, a seguinte documentação: comprovante de inscrição; carteira de identidade; históricos escolares do Ensino fundamental e Médio.

Os isentos não estarão automaticamente inscritos no Processo Seletivo 2013, eles deverão realizar a inscrição normalmente no período de 4 de setembro a 7 de outubro, mesmo prazo para os demais candidatos.  Outras informações no Edital.

Por Bruna Carneiro