Cadastre-se

UESPI abre inscrições do Vestibular 2012/1

03/10/2011 08h57 - Atualizado em 03/10/2011 13h21
 

A Universidade Estadual do Estado do Piauí (UESPI) abre a partir desta segunda-feira, 3 de outubro, as inscrições do Vestibular 2012/1. São oferecidas 4.260 vagas em 26 cursos, um aumento de 18% em relação à oferta do ano passado.

As vagas serão destinadas aos campi de Teresina, Corrente, Bom Jesus, Floriano, Oeiras, Picos, Parnaíba, São Raimundo Nonato, Campo Maior, Barras e Piripiri, União e Uruçuí.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do site www.uespi.br, até o dia 21 de outubro. A taxa de inscrição é de R$ 100.

Candidatos que foram beneficiados com pedidos de isenção devem enviar ficha de inscrição devidamente preenchida, fotocópia do RG e CPF. A documentação deverá ser enviada  a UESPI/NUCEPE, localizada a rua João Cabral, 2231/Norte, Teresina/PI, CEP – 64.002-150.

O benefício foi concedido a candidatos que já concluíram o Ensino Médio ou estivessem em seu último ano e que comprovassem carência socioeconômica.

Confira aqui os isentos

Vestibular

As provas ocorrerão em uma única etapa e serão aplicadas nos dias 11 e 12 de dezembro. Os estudantes terão que responder 60 questões de múltipla escolha, envolvendo as disciplinas de Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, Geografia, História, Língua Estrangeira, Física, Química e Biologia. Haverá também, no mesmo dia, prova de Redação.

Mais informações consulte o Edital

Veja também:
Conheça melhor a Uespi
Obras literárias para esta seleção

Por Emmanuel Tomaz

 









Receber respostas por email


Brasil Escola nas Redes Sociais