UESPI informa locais de prova do Vestibular UAB 2014/2

Exames serão realizados no dia 19 de outubro, em várias cidades do Piauí
Em 13/10/2014 11h54 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (Nucepe/UESPI) disponibilizou nesta segunda-feira, 13 de outubro, o Cartão de Inscrição do Vestibular 2014/2 dos cursos a distância oferecidos no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB). O documento informa o local da prova.

Acesse o Cartão de Inscrição

As provas serão aplicadas no próximo domingo, dia 19, das 8h30 às 13h30, em Teresina, Piripiri, Oeiras, Picos, Simões, Simplício Mendes, Parnaíba, Corrente, Uruçuí, Esperantina, Canto do Buriti, Barras, Piracuruca, Valença do Piauí, Pio IX, Buriti dos Lopes, Bom Jesus, Gilbués, Regeneração, São João do Piauí e Castelo do Piauí. 

O caderno de provas terá 50 questões objetivas de conhecimentos gerais e uma proposta de redação. Os candidatos deverão chegar com, no mínimo, uma hora de antecedência e levar para as provas o cartão de inscrição, documento de identidade e uma caneta esferográfica de tinta preta ou azul.

O gabarito preliminar será publicado na segunda-feira, dia 20. Até 21 de novembro sai o resultado final do vestibular, com matrículas entre 1º e 5 de dezembro. O registro acadêmico da 2ª chamada está previsto para entre os dias 15 e 19 de dezembro. 

Vagas

Esse vestibular disponibiliza 4.892 vagas nos seguintes cursos a distância: bacharelado em Administração Pública; licenciaturas plenas em Letras/Espanhol, Letras/Português, Letras/Inglês, História, Matemática e Pedagogia. 

Mais informações podem ser conferidas por meio do Edital, do telefone (86) 3213-7985 ou através do e-mail nucepe@uespi.br. 

Por Adriano Lesme