UFAM divulga 1ª chamada de vagas remanescentes do PSC 2015

A 2ª convocação tem cadastro online até 23 de fevereiro, com matrículas de 25 a 27 deste mês.
Em 19/02/2015 10h06 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Já está disponível a lista de aprovados na 1ª chamada de Vagas Remanescentes do Processo Seletivo Contínuo (PSC) 2015 da Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Os convocados têm até o dia 23 de fevereiro para preencher o Cadastro Estudantil no Portal do Calouro. As matrículas presenciais devem ser feitas de 25 a 27 deste mês. A data da próxima convocação não foi divulgada. 

Confira os aprovados

No ato da matrícula, os calouros devem se dirigir aos locais especificados neste Edital e apresentar uma foto 3x4 juntamente com os originais e cópias do seguintes documentos:

- Histórico escolar e certificado de conclusão ou diploma de curso médio, assinado pelo candidato e com assinatura e carimbo legíveis do responsável pela expedição do documento;
- Cédula de identidade – se candidato estrangeiro apresentar carteira de estrangeiro atualizada, permanente ou temporária, ou passaporte com visto de estudante válido;
- Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- Para os portadores de Certificados de Ensino Médio obtidos no exterior, os estudos deverão ser reconhecidos
pelo Conselho Estadual de Educação.

Aprovados cotistas devem apresentar a documentação complementar conforme este Edital.

O Vestibular

Os candidatos responderam 54 questões objetivas sobre Conhecimentos Gerais. Na última fase, foram aplicadas questões de Língua Estrangeira e Redação. 

Das vagas oferecidas, 1.910 são para cursos ministrados em Manaus e 675 se dividem entre as cidades de Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Parintins. Além disso, 1.015 são reservadas para estudantes de escola pública, incluindo demais cotistas.

Mais informações no Edital, pelo telefone (92) 3305-4212 ou no e-mail comvest@ufam.edu.br.

Por Lorraine Vilela