UFBA 2013: documentação para isenção deve ser enviada até hoje

Resultado sai dia 6 de setembro e inscrições para o vestibular abrem no dia 11 do mesmo mês.
Em 31/08/2012 05h48 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os candidatos pré-selecionados para a isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2013 da Universidade Federal da Bahia (UFBA) têm até esta sexta-feira, 31 de agosto, para entregarem a documentação exigida. O benefício é exclusivo para estudantes que concluíram ou que concluem este ano todo o ensino médio em escolas públicas.

A documentação comprobatória deveria ser entregue entre 27 de junho e 16 de julho, mas o prazo foi adiado devido à greve dos servidores técnico-administrativos das universidades federais.

Cerca de 6 mil candidatos precisam enviar o Histórico Escolar do Ensino Médio conforme itens 19 a 21 do Edital de Isenção, pessoalmente ou por carta com aviso de recebimento (AR), para o endereço abaixo:

SSOA - UFBA
Rua Dr. Augusto Viana, nº 33, Canela
Salvador/BA - CEP 40110-060

Os candidatos quilombolas e aldeados devem comprovar sua condição de participação através de documentação exigida no item 6 do edital de isenção. Como a UFBA pretende conceder 8 mil isenções, todos os candidatos pré-selecionados devem conseguir o benefício se entregarem os documentos.

O resultado final do processo de isenção de taxa do Vestibular 2013 será divulgado no dia 6 de setembro. Todos os candidatos, beneficiados ou não com a isenção, deverão se inscrever no vestibular no período de 11 de setembro a 09 de outubro. Quem solicitou isenção, mas não foi contemplado, poderá abater R$ 5 do valor da inscrição no vestibular.

Por Adriano Lesme