UFBA: Começa hoje o THE do Vestibular 2015

Testes seguem até a próxima sexta-feira, 30 de janeiro, para 12 cursos. Oferta é de 253 vagas.
Em 26/01/2015 06h00 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Começam nesta segunda-feira, 26 de janeiro, os Testes de Habilidades Específicas (THE) do Vestibular 2015 da Universidade Federal da Bahia (UFBA). As provas, que terminam na próxima sexta-feira (30), serão aplicadas nas Escolas de Teatro/Artes Cênicas, Música e Belas Artes, situadas no Campus Canela, para estudantes inscritos em 12 opções de cursos. 

Confira o cronograma

Os concorrentes serão submetidos a testes escritos, práticos, orais e de audição, de acordo com o curso escolhido. O THE corresponde à segunda fase do Vestibular da UFBA para os candidatos à Artes Cênicas (Direção ou Interpretação Teatral), Artes Plásticas, Canto, Composição e Regência, Design, Instrumento, Licenciatura em Desenho e Plástica, Licenciatura em Teatro, Música, Música Popular e Superior de Decoração. 

Os vestibulando devem estar nos locais de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, portando documento de identidade original e os materiais solicitados nas Instruções Específicas para cada curso. A data de divulgação do resultado ainda não foi informada. 

A primeira etapa do processo seletivo 2015 da UFBA foi feita com base nas notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014. Para os 12 cursos que participam do THE, são oferecidas 253 vagas, no total. Destas, 115 são para cotistas, índios, aldeados e quilombolas. 

Mais informações no Edital ou pelo e-mail ssoa@ufba.br.

Por Lorraine Vilela