UFCG 2011: prova de habilidade específica para o curso de Arte e Mídia acontece hoje

Em 28/10/2010 07h30 , atualizado em 28/10/2010 07h34 Por Gabriele Pires Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Campinas Grande (UFCG) aplica nesta quinta-feira, 28, a prova de habilidade específica aos candidatos inscritos no Vestibular 2011 para o curso de Arte e Mídia.

O teste estava previsto para ocorrer no dia 31 de outubro, mas foi transferido devido a realização do 2º turno das eleições para Presidente da República e Governador de Estado.

A prova será realizada no Centro de Convenções Raimundo Asfóra, no Garden Hotel, em Campina Grande, das 8h às 12h, horário local.

Os candidatos devem comparecer com antecedência mínima de 30 minutos ao local da prova munidos de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e documento de identidade ou outro documento oficial com foto.

A prova constará de análise livre e um questionário com o objetivo de avaliar capacidade de percepção visual, sonora e raciocínio estético do candidato ao curso. A prova será baseada em trabalhos artísticos e exercícios de percepção nas áreas de Música, Dança, Teatro, Cinema, Vídeo, Artes Plásticas e Animação.

A divulgação do resultado da prova de habilidade específica está marcada para o dia 16 de novembro.

Veja também:
Entenda como funcionam os testes de habilidades

Por Gabriele Alves