Ufes convoca mais suplentes para ingresso no 2º semestre de 2013

Matrícula presencial dos selecionados em 4ª chamada ocorrerá no dia 20 de agosto, em Vitória.
Em 15/08/2013 14h35 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) publicou nesta quinta-feira, 15 de agosto, a quarta chamada de suplentes para ingresso no 2º semestre, referente aos processos seletivos 2013: Vestibular (VestUfes), remanejamento de vagas remanescentes e Processo Seletivo Simplificado Extraordinário (PSSEx).

Veja aqui os novos aprovados

Antes da matrícula presencial, os calouros precisam acessar o site da Prograd (Pró-Reitoria de Graduação), registrar os dados pessoais e imprimir o comprovante de matrícula.

Os recém-selecionados deverão efetuar a matrícula presencial no dia 20 de agosto, das 14h às 17h, na Prograd do Campus Goiabeiras, na Avenida Fernando Ferrari, 514, em Vitória. Os aprovados para os cursos em Alegre também farão matrícula no mesmo local, dia e horário.

No momento da matrícula, os candidatos deverão entregar uma foto 3x4 recente, comprovante de vacina antitetânica para o curso de Agronomia, além das fotocópias dos seguintes documentos:

•  Histórico Escolar do Ensino Médio completo ou curso equivalente (autenticada);
•  Identidade ou documento equivalente e CPF;
•  Título de eleitor e da prova da quitação com a Justiça Eleitoral, para maiores de 18 anos;
•  Certificado de quitação com o serviço militar, quando for o caso.
•  Autodeclaração para candidatos cotistas (original).

A verificação dos documentos comprobatórios de renda dos candidatos cotistas será efetuada entre os dias 15 a 20 de agosto. Os procedimentos assim como a documentação a ser apresentada estão disponíveis no Edital 04/2013. Outra chamada de suplentes poderá ser divulgada no dia 22 de agosto, no site da Prograd.

Por Adriano Lesme