UFES libera consulta ao resultado no sistema de reserva de vagas do Vestibular 2011

Em 18/10/2010 09h09 , atualizado em 18/10/2010 09h12 Por Gabriele Pires Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) já liberou o resultado da reserva de vagas referente ao VestUfes 2011. Os candidatos podem conferir nesta página eletrônica se vão participar do processo seletivo como cotistas.

Os candidatos da Grande Vitória com pendências no cadastro deverão imprimir, preencher e protocolar, pessoalmente, este Formulário de Recurso nesta segunda, 18, e terça-feira, 19, na Secretaria de Inclusão Social, localizada no Centro de Vivência, para regularizar sua situação de escolaridade e/ou socioeconômica.

Os candidatos residentes no interior e nas cidades fora do Estado do Espírito Santo com pendências no cadastro deverão enviar o formulário por SEDEX 10, com data de postagem até o dia 19 de outubro, para o seguinte endereço:

Universidade Federal do Espírito Santo - Secretaria de Inclusão Social
Avenida Fernando Ferrari, nº 514, Campus de Goiabeiras- Vitória/ES
CEP: 29075-910


A divulgação do resultado final está agendada para o dia 25 deste mês.

Puderam se inscrever no sistema de reserva de vagas, entre os dias 06 e 30 de agosto, os candidatos que não possuem diploma de curso superior; tenham cursado, no mínimo, quatro anos do Ensino Fundamental e todo o Ensino Médio ou curso equivalente, exclusivamente, em escola pública; possuem renda familiar de até 7 salários mínimos mensais (R$ 3.570) em 2009.

Veja também:
Saiba como a UFES vai utilizar o Enem
Conheça melhor o sistema de cotas da UFES

Por Gabriele Alves