Cadastre-se

UFFS publica lista de aprovados em 2ª chamada do Vestibular 2013

Matrícula ocorrerá entre 04 e 06 de março, das 13h às 19h, nos cinco campi.

sexta-feira, 01 de março de 2013 às 14h32
 

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) divulgou nesta sexta-feira, 1º de março, a segunda chamada do Processo Seletivo 2013. Os recém-selecionados para os campi em Chapecó/SC, Realeza/PR, Laranjeiras do Sul/PR, Erechim/RS e Cerro Largo/RS deverão efetuar matrícula entre segunda e quarta-feira da próxima semana, 04 a 06.

2ª chamada da UFFS

A matrícula será realizada das 13h às 19h e é preciso apresentar as cópias autenticadas, ou simples acompanhadas dos originais, dos seguintes documentos: identidade, CPF, título de eleitor acompanhado de certidão ou comprovante de quitação eleitoral, comprovação de estar em dia com as obrigações militares, certidão de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio.

Mulheres de até 40 anos classificadas para os campi de Chapecó, Realeza e Laranjeiras do Sul precisam apresentar ainda comprovante de vacinação contra rubéola. Há, ainda, documentação específica para os selecionados pelo sistema de cotas (veja aqui).

Ao todo, o Vestibular 2013 da UFFS recebeu 13.378 inscrições para as 2.025 vagas oferecidas em 37 cursos. O curso mais disputado foi Medicina Veterinária, oferecido em Realeza/PR, com 32 candidatos para cada uma das 50 vagas disponibilizadas. Acesse a concorrência completa.

O critério único de seleção do vestibular foi o desempenho nas quatro provas objetivas e na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011 ou 2012. A terceira chamada deve ser divulgada na próxima semana. Mais informações no Edital do Vestibular ou e-mail ps.uffs@uffs.edu.br.

Por Adriano Lesme











Receber respostas por email


Brasil Escola nas Redes Sociais