Resultado do Vestibular 2015/1 da UFFS para vagas remanescentes já pode ser conferido

Seleção utilizou notas do Enem de 2009 a 2014. Matrículas acontecem nos dias 16 e 17 de março.
Em 13/03/2015 17h55 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi publicada nesta sexta-feira, 13 de março, a lista de aprovados no Processo Seletivo 2015/1 da Universidade Federal da Fronteira do Sul (UFFS) para vagas remanescentes. A seleção teve como base as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2009 a 2014.

Confira o resultado

Foram classificados os candidatos que concluíram o Ensino Médio e comprovaram nota no Exame superior a 300 na prova de redação e a zero nas demais áreas. A oferta é de 136 vagas para cursos ministrados em Chapecó, Laranjeiras do Sul, Realeza, Cerro Largo e Erechim.

Matrículas
O registro acadêmico deve ser realizado nos dias 16 e 17 de março, na Secretaria Acadêmica do respectivo campus. Os aprovados deverão apresentar documento de identificação com foto mais originais e cópias dos seguintes documentos:

-Registro Geral (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF);
-Título de eleitor e certidão de quitação eleitoral, para brasileiros maiores de 18 anos;
-Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares, para candidatos do sexo masculino entre 18 e 45 anos;
-Comprovante de vacinação contra Rubéola, para candidatos do sexo feminino com idade até 40 anos;
-Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
-Documento comprobatório de certificação no ensino médio com base no Enem, acompanhado de declaração assinada de que não cursou, em nenhum momento, parte do ensino médio em escola particular, quando se tratar de candidato que obteve a certificação pelo Exame.

Candidatos aprovados para a Ação Afirmativa serão submetidos, ainda, à apresentação de documentação comprobatória listada no Edital de Convocação. Mais informações podem ser obtidas no Edital.

Por Wanja Borges