UFG aplica provas do Vestibular UAB 2014 para vagas remanescentes

Portões serão abertos às 12h e fechados às 13h. Seleção acontece na cidade onde o curso é ministrado.
Em 14/09/2014 05h30 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Goiás (UFG) aplica neste domingo, 14 de setembro, as provas do Processo Seletivo 2014 para preenchimento de vagas remanescentes da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Os portões de acesso aos prédios serão abertos às 12h e fechados às 13h, impreterivelmente.

Confira seu local de prova

Na ocasião, os candidatos serão condicionados a 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Matemática, Biologia, Física, Geografia, História, Química e Língua Estrangeira Moderna mais Redação. As provas serão aplicadas no polo de apoio presencial onde o curso escolhido é ministrado. 

É recomendável que eles se apresentem com antecedência portando documento original de identidade, cartão de inscrição e caneta esferográfica de tinta na cor preta e fabricada em material transparente. Objetos como arma, relógio, celular, mp3, agenda eletrônica, notebook, calculadora, corretivo, livro, anotação, óculos escuros, chapéu, boné e similares são proibidos. 

Receba dicas de vestibular por SMS

Candidatos ao curso de Artes Cênicas serão condicionados, ainda, a Verificação de Habilidades e Conhecimentos Específicos (VHCE) entre 19 e 21 de setembro. A divulgação do resultado final está prevista para 29 de setembro. No total, 475 vagas serão preenchidas, sendo 33% por alunos que cursaram o Ensino Médio completo em escolas púbicas. 

As oportunidades são para os cursos de Artes Cênicas, Ciências Biológicas, Física e Matemática, ministrados nas cidades de Águas Lindas de Goiás, Alexânia, Alto Paraíso de Goiás, Aparecida de Goiânia, Cezarina, Goianésia, Goiás, Inhumas, Uruaçu e Uruana (polos presenciais). Mais informações podem ser obtidas no Edital e Anexos.

Por Wanja Borges