Cadastre-se

UFG informa locais de prova da 1ª fase do Vestibular 2013/1

Exames serão aplicados neste domingo; cerca de 5 mil vagas são ofertadas.

terça-feira, 08 de janeiro de 2013 às 16h49
 

A Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou nesta terça-feira, dia 08, a consulta ao local de prova da primeira fase do Processo Seletivo 2013/1. O ensalamento pode ser visualizado no Cartão de Inscrição, localizado nesta página ao informar o número do CPF do inscrito.

Veja a concorrência do Vestibular 2013/1 da UFG

As provas da primeira fase ocorrem no próximo domingo, dia 13, das 13h às 18h, em Goiânia. Os candidatos terão que responder 90 questões objetivas de conteúdo visto durante o Ensino Médio, das quais pelo menos, 54 terão abordagem interdisciplinar.

Os portões serão abertos às 12h e recomenda-se que o candidato chegue com uma hora de antecedência ao seu local de prova, pois eles serão fechados pontualmente às 13h. Os estudantes devem estar munidos do documento oficial de identidade, uma caneta de tinta preta fabricada em material transparente e do Cartão de Inscrição, que deverá ser impresso e assinado, para ser entregue nesse dia. Não será permitido adentrar nas salas de prova com relógios e celulares.

Segunda etapa

No dia 23 de janeiro serão divulgados os classificados para a segunda fase do Processo Seletivo, programada para os dias 03 e 04 de fevereiro. O resultado final está previsto 17 de março, juntamente com o boletim de desempenho dos candidatos e dos treineiros. As matrículas estão programadas para os dias 21 e 22 seguintes. A chamada para cursos no segundo semestre ocorrerá em 24 de abril

A UFG recebeu 31.634 inscrições para as 5.001 vagas ofertadas. Dentre os inscritos, 72% concorrem pelo sistema universal, 15% pela reserva de vagas para negros, pardos e indígenas e 12% pelo sistema de cotas para a rede pública. No total, a instituição reserva 20% de suas para candidatos cotistas.

Mais detalhes através do Edital ou Manual do Candidato e pelo telefone (62) 3209-6330.

Por Érica Caetano
 











Receber respostas por email


Brasil Escola nas Redes Sociais