UFJF convoca 183 aprovados no PISM em 1ª reclassificação para 2º semestre de 2015

Matrículas dia 24 de abril, das 8h30 às 10h30, em dois campus.
Em 16/04/2015 16h40 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Está disponível a 1ª reclassificação para ingresso no segundo semestre letivo de 2015 do Módulo III do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) triênio 2012/2014 da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). As matrículas devem ser realizadas das 8h30 às 10h30 do dia 24 de abril, nos campus Governador Valadares e Juiz de Fora. Foram convocados 183 candidatos.

Confira o resultado

Os calouros devem apresentar, no ato da matrícula, uma foto 3x4 recente junto aos originais e cópias dos seguintes documentos:

-Declaração ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio Regular ou equivalente, quando se tratar de curso técnico e/ ou profissionalizante, com data de conclusão do curso anterior à data do requerimento da matrícula;
-Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou equivalente;
-Cédula de Identidade;
-CPF;
-Certidão de nascimento ou casamento (duas cópias);
-Título de Eleitor para brasileiros maiores de 18 (dezoito) acompanhado da quitação eleitoral em 2014;
-Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar com os carimbos atualizados ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR ou CDI, para brasileiros maiores, se do sexo masculino;
-Declaração do (s) Estabelecimento (s) de Ensino onde cursou o Ensino Médio, informando a sua natureza, se pública, caso esta informação não esteja constando no Histórico Escolar.

Cotistas devem apresentar a documentação especificada no Edital

Em caso de vagas remanescentes, uma nova reclassificação será divulgada em 3 de junho, com matrículas em 10 seguinte. Mais informações no Edital.

Por Lorraine Vilela