UFJF divulga locais de prova do Vestibular complementar EaD 2014/2

Provas serão aplicadas no próximo domingo, 27. Seleção oferta 404 vagas.
Em 24/04/2014 15h22 , atualizado em 25/04/2014 13h34 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Juiz de Fora antecipou a liberação do Comprovante de Inscrição no Vestibular complementar 2014/2 de ensino à distância (EaD). O documento contém o local de prova onde o candidato deverá realizar sua avaliação. 

Confira seu local de prova 

O comprovante de inscrição deverá ser impresso e apresentado junto com o documento de identidade no dia da prova. A avaliação será aplicada no próximo domingo, 27 de abril, das 13 às 17h, em 17 cidades com polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB). 

Receba conteúdos para vestibular no seu celular

Esta seleção oferta 404 vagas remanescentes do Processo Seletivo do primeiro semestre, que utilizou a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como forma de seleção. Do total, 163 postos são destinados ao sistema e cotas.

As vagas foram distribuídas entre os cursos  Computação, Física, Matemática, Química, Administração Pública, Educação Física e Pedagogia. Além das graduações, a seleção oferece 241 vagas para professores em exercício, em área distinta de sua formação. Para se candidatar é preciso lecionar em escolas públicas. 

A nota da redação será divulgada em 8 de maio e o resultado final está previsto para o dia 12 seguinte. Mais informações  no Edital Complementar, no Geral ou pelos contatos disponíveis nesta página

Por Jéssica Gonçalves