UFLA inicia aplicação das provas do PAS 2015

Seleção segue até amanhã, 22 de novembro, das 14h às 17h30, em sete cidades mineiras.
Em 21/11/2015 06h30 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Começa hoje, 21 de novembro, a aplicação das provas da 1ª e 2ª fases do Processo de Avaliação Seriada (PAS) 2015 da Universidade Federal de Lavras (UFLA). A seleção segue até amanhã, 22, das 14h às 17h30, nas cidades de Lavras, Alfenas, Belo Horizonte, Divinópolis, Itajubá, Juiz de Fora e Uberlândia, em Minas Gerais.

Confira seu local de prova - 1ª etapa

Confira seu local de prova - 2ª etapa

Neste sábado, serão aplicadas as provas de Biologia, Física, Matemática e Química. Amanhã, os candidatos responderão questões de Geografia, História, Filosofia/Sociologia, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Língua Portuguesa e Literatura Brasileira e produzirão uma Redação. 

Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 13h e fechados às 13h45, pontualmente. Os participantes deverão se apresentar com antecedência portando documento de identidade com foto informado no ato da inscrição, comprovante de inscrição e caneta com corpo transparente de tinta escura azul.

Objetos eletrônicos, como telefones celulares, tablets, pendrives, fones de ouvido, relógios, alarmes de carros; adereços como bolsas, carteiras, óculos escuros, bonés e qualquer tipo de chapéu, assim como quaisquer outros materiais escolares ou objetos similares, estão proibidos. As provas e gabaritos serão liberados a partir das 9h de amanhã, 23, com prazo de dois dias úteis para recursos.

Candidatos da última etapa serão classificados conforme o desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015. Para eles, a primeira chamada sai em janeiro de 2016. Já os relatórios de desempenho dos demais serão liberados a partir de 27 de abril.

Estão sendo oferecidas 522 vagas, que corresponde a 40% do total ofertado pela UFLA. As demais serão preenchidas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2016/1. Mais informações nos Editais ou no site.

Por Wanja Borges