UFLA libera resultado dos pedidos de isenção de taxa do PAS 2015

Recursos podem ser interpostos nesta quinta-feira, 8 de outubro. Resultado final sai no dia 16.
Em 08/10/2015 08h36 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

 A Universidade Federal de Lavras (UFLA), em Minas Gerais, já disponibilizou o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do seu Processo Seletivo de Avaliação Seriada (PAS) 2015. A consulta pode ser feita através do número do CPF do candidato.

Confira o resultado da isenção - 1ª etapa

Confira o resultado da isenção - 2ª etapa

Confira o resultado da isenção - 3ª etapa

Os pedidos foram feitos entre os dias 8 e 14 de setembro, mediante apresentação da documentação comprobatória. Candidatos com pedidos indeferidos poderão interpor recursos somente hoje, através do preenchimento de formulário específico. O resultado sai no dia 16.

A gratuidade foi concedida para candidatos que estudaram ou estejam cursando todo o Ensino Médio em escola pública ou como bolsista integral na rede privada com renda familiar per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo.

Os contemplados estão automaticamente inscritos na seleção. Os demais deverão efetuar o pagamento da taxa de R$ 110 para as 1ª e 2ª etapas e de R$ 55 para a 3ª fase para confirmar participação no processo seletivo. 

As inscrições do PAS 2015 da UFLA seguem até o próximo dia 19. As provas das duas primeiras etapas acontecem nos dias 21 e 22 de novembro. Já as da última fase serão compostas pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015. O resultado sai em janeiro de 2016 para preenchimento de 522 vagas.

Outros detalhes podem ser conferidos nos Editais ou no site da instituição.

Por Wanja Borges