UFMG 2015: resultado da isenção já pode ser consultado

Recursos podem ser interpostos em até cinco dias úteis, na sede da Copeve, no Campus Pampulha.
Em 12/09/2014 14h41 , atualizado em 12/09/2014 14h48 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi publicado na tarde de hoje, 12 de setembro, o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2015 da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) para curso com provas de habilidades específicas. Os contemplados também deverão se inscrever no processo seletivo, em prazo divulgado posteriormente. Confira: 

Resultado Isenção UFMG 2015

Interessados têm cinco dias úteis para interposição de recursos. A reclamação deve ser protocolada por escrito, devidamente datada e assinada, na sede da Copeve/UFMG, situada na Avenida Presidente Antônio Carlos, nº 6.627, Unidade Administrativa III, 2º andar, Campus Pampulha, Belo Horizonte/MG. 

Foram contemplados com a gratuidade candidatos que concluíram ou estejam cursando a última série do Ensino Médio em escola pública ou em escola particular como bolsista integral, inclusive inscritos em Exames Supletivos com aprovação em, no mínimo, quatro matérias ou em Curso de Educação e Jovens e Adultos (EJA) que comprovarem conclusão do primeiro ano desse curso.

Receba dicas de vestibular por SMS

A inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014 é obrigatória para inscrição no processo seletivo. As vagas são para os cursos de Artes Visuais, Cinema de Animação e Artes Digitais, Conservação e Restauração de Bens Culturais Móveis, Dança, Design, Design de Moda, Música e Teatro. Mais informações podem ser obtidas no Edital, pelos telefones (31) 3409-4408/4409 de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Por Wanja Borges