UFPA divulga gabarito das provas dos Processos Seletivos Especias 2014

Os candidatos que julgarem necessário podem interpor recursos em até 24 horas.
Em 20/10/2014 14h49 , atualizado em 20/10/2014 14h50 Por Rafael Batista

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou o gabarito preliminar das provas dos Processos Seletivos Especiais 2014, aplicadas no último domingo, 19 de outubro. Os vestibulares visam selecionar estudantes para os cursos de licenciatura em Educação do Campo e de Etnodesenvolvimento e para cursos com vagas para indígenas e quilombolas.

Vejas o gabarito

Os inscritos que desejarem interpor recursos podem fazer em até 48 horas após o horário de publicação do gabarito, na página da UFPA na internet. Os processos, nesse caso, devem ser protocolados pelo Sistema de Interposição de Recursos disponível no endereço: www.ceps.ufp.br.

As provas foram aplicadas entre as 14h e as 18h, quando os candidatos resolveram 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa/Leitura, Matemática, História, Geografia, Física, Química, Biologia e Literatura, além de uma Redação. Os estudantes inscritos na condição de indígenas e quilombolas foram submetidos apenas a uma prova de redação, mas em novembro deverão passar por uma entrevista.

Quase 9.000 estudantes disputam as 1.035 vagas oferecidas pela UFPA. O curso de Educação do Campo é ministrado nas cidades de Abaetetuba, Acara, Anapu, Brasil Novo, Vila do Carmo/Cametá, Limoeiro do Ajuru, Mocajuba, Placas e Senador José Porfírio. Já para os indígenas e quilombolas as vagas são dentro dos cursos tradicionais da universidade espalhados em todos os campi.

Outras informações por meio dos telefones (91) 3201-7266 /8386 /8387 ou pelo e-mail ceps@ufpa.br.

Por Rafael Batista