UFPB prorroga prazo de inscrições para reopção do Vestibular 2014 UAB

Interessados podem se inscrever até o próximo dia 19; a oferta é de 624 vagas.
Em 17/02/2014 13h52 , atualizado em 17/02/2014 13h55 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, uma retificação no edital de seleção para reopção de curso das vagas remanescentes do Processo Seletivo 2014 de educação à distância (EaD). Na correção o prazo para as inscrições foi prorrogado. Agora os interessados poderão se inscrever até as 23h59 da próxima quarta-feira, 19. 

Faça sua inscrição

Podem participar desta seleção os vestibulandos que participaram da classificação final e não obtiveram média suficiente para serem convocados. O candidato pode se inscrever em até duas opções de curso ou polo. Os inscritos na categoria professor que foram validados na primeira e segunda convocações também podem se inscrever. O critério para a seleção será o desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

A instituição oferece 624 vagas pela Universidade Aberta do Brasil (UAB). Elas são distribuídas nas cidades de Alagoa Grande, Araruna, Cabaceiras, Camaçari, Conde, Coremas, Cuite de Mamanguape, Duas estradas, Esplanada, Itaporanga, Jacaraci, João Pessoa, Lucena, Mundo Novo, Paratinga, Pombal, São Bento e Taperoa. 

Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Computação, Letras, Letras/LIBRAS, Letras/Espanhol, Letras/Inglês, Matemática e Pedagogia são os cusos ofertados. O resultado está previsto para o próximo dia 21, com matrículas em 25 e 26 de fevereiro. Mais informações  no Edital de reopção, no geral ou pelos telefones (83) 3216-7136 /7134. 

Por Jéssica Gonçalves