UFPE solta resultado da prova de Percepção Musical do Vestibular 2013

Confira também o agendamento para Prova de Solfejo e de Instrumento ou Canto.
Em 19/12/2012 16h34 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou nesta quarta-feira, 19 de dezembro, o resultado da prova de Percepção Musical, aplicada para os candidatos ao curso de licenciatura Música do Vestibular 2013. Entre os 270 convocados para o teste de habilidade específica, 218 estão habilitados para as demais provas e 52 faltaram e passam a concorrer ao curso de segunda opção.

Acesse aqui o resultado

Agendamento para Prova de Solfejo e de Habilidade Instrumental ou Canto

Hoje, também foi disponibilizado o agendamento para a Prova de Solfejo e para o Teste de Habilidade Instrumental ou Canto. As avaliações serão realizadas no próximo domingo, dia 23, no Centro de Artes e Comunicação (CAC), em Recife. Esta será a segunda etapa para licenciatura em Música e primeira etapa para o bacharelado.

A Prova de Solfejo consistirá no solfejo de três pequenos trechos musicais: dois melódicos, sendo um em tom maior e outro em tom menor, e um rítmico. A Prova de Habilidade Instrumental ou Canto será constituída de execução, peça de livre escolha e leitura de partitura ou melodia cifrada.

Apenas os candidatos ao curso de licenciatura farão as duas provas no mesmo dia. Os concorrentes ao bacharelado farão a Prova de Habilidade Instrumental ou Canto no dia 6 de janeiro de 2013, após consultarem no dia 27 de dezembro se foram classificados na Prova de Solfejo.

Os candidatos deverão levar para as provas o documento de identidade e o comprovante de agendamento. O resultado final do teste de habilidade específica (THE) será divulgado no dia 27 de dezembro, para o curso de licenciatura, e no dia 8 de dezembro, para bacharelado.

Todos os candidatos à graduação de Música que não se classificarem no THE passam a concorrer ao curso de segunda opção, se fizeram essa escolha durante as inscrições. Outras informações sobre esses testes no anexo 2 do Manual do Candidato ou pelos telefones (81) 3412-0800/0808, das 8h às 18h, em dias úteis.

Por Adriano Lesme