UFRA aprova mais 166 candidatos no Vestibular 2012

Matrícula dos aprovados em terceira chamada acontece nas próximas quinta e sexta-feira.
Em 31/01/2012 15h39 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi divulgada na tarde desta terça-feira, 31 de janeiro, a terceira chamada do Vestibular 2012 da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), no Pará. Estão convocados para a matrícula 166 candidatos aos cursos de Agronomia, Engenharia de Pesca, Informática Agrária, Engenharia Florestal, Computação, Medicina Veterinária e Zootecnia.

3ª chamada do Vestibular 2012 da UFRA

Os aprovados em terceira chamada devem efetuar matrícula na quinta e sexta-feira desta semana, dias 2 e 3 de fevereiro. Os classificados para os cursos em Belém fazem matrícula no Auditório Waldir Bouhid, no Prédio Central do Campus, enquanto os convocados para os cursos dos demais campi efetuar registro nas Secretarias Acadêmicas.

Para o registro institucional será necessário preencher o formulário de matrícula, levar duas fotos 3x4 recentes e os originais e cópias dos seguintes documentos: CPF; carteira de identidade; histórico escolar; certificado de conclusão do ensino médio; certidão de nascimento; certificado de alistamento militar (para homens maiores de 18 anos); título de eleitor.

No ato de matrícula a UFRA estará recolhendo doação de material escolar. A semana do calouro vai acontecer entre 13 a 17 de fevereiro, e as aulas iniciam no dia 23 seguinte. A universidade ainda não informou quando divulga a quarta chamada.

Vestibular

O Vestibular 2012 da UFRA teve como primeira etapa o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011. A segunda fase ocorreu em 04 de dezembro, nas cidades de Belém, Castanhal, Capitão Poço, Paragominas e Parauapebas. Ao todo, foram recebidas 13.523 inscrições para as 780 vagas ofertadas.

Veja também:
Foi aprovado? Comente!
31/01: UEPA solta 2ª convocação do Prosel 2012 e Subprograma XIII do Prise

Por Adriano Lesme