UFRA disponibiliza gabarito da 2ª fase do Processo Seletivo 2013

Exames aconteceram domingo; recursos serão aceitos hoje e amanhã.
Em 28/01/2013 09h56 , atualizado em 28/01/2013 09h58 Por Érica Caetano

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) liberou na noite de ontem, dia 27, o gabarito das provas do Vestibular 2013, realizadas nesta mesma data, das 08h às 12h.

Baixe o gabarito aqui

Recursos serão aceitos hoje e amanhã, dias 28 e 29, e deverão ser entregues escritos e protocolados junto ao Protocolo Geral da UFRA e destinado à Comissão de Processo Seletivo (CPS) da universidade.

A UFRA ofertou 1.120 vagas, sendo que metade delas foram para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU). O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 valeu como a primeira etapa do processo seletivo. Ontem, os exames da segunda fase foram compostos por 60 questões objetivas de múltipla escolha de disciplinas estudadas durante o Ensino Médio. 

Aqueles candidatos que escolheram concorrer pelo Sistema de Cotas tiveram que apresentar documentos comprovatórios à instituição em dezembro do ano passado.

As vagas oferecidas destinam-se aos cursos de Administração, Agronomia, Biologia, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental e de Energias Renováveis, Engenharia Cartográfica e de Agrimensura, Engenharia de Pesca, Engenharia Florestal, Licenciatura em Computação, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação e Zootecnia.

A UFRA ainda não divulgou a data do resultado final e do registro acadêmico. Mais informações através do Edital.

Por Érica Caetano