UFRA realiza hoje a segunda fase do Vestibular 2013

Mais de mil vagas são oferecidas; 1ª etapa utilizou o Enem 2012.
Em 27/01/2013 05h00 Por Érica Caetano

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) aplica neste domingo, 27 de janeiro, das 8h às 12h, as provas da segunda etapa do Processo Seletivo 2013. As inscrições puderam ser feitas de 14 de novembro a 09 de dezembro de 2012. Os locais de prova estão disponíveis, acessando este endereço eletrônico.

Os testes da segunda etapa serão constituídos por 60 questões objetivas de múltipla escolha de disciplinas estudadas durante o Ensino Médio. Recomenda-se que o candidato chegue com antecedência de uma hora ao local dos exames e esteja munido de documento oficial de identidade, do Cartão de Identificação e de caneta esferográfica de tinta preta ou azul.

Estão sendo ofertadas 1.120 vagas, sendo que metade delas destina-se ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU). O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 foi considerado a primeira fase do vestibular. Os estudantes que concorrem através do Sistema de Cotas tiveram que apresentar documentos comprovatórios à UFRA em dezembro do ano passado.

Os cursos oferecidos pela instituição são: Administração, Agronomia, Biologia, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental e de Energias Renováveis, Engenharia Cartográfica e de Agrimensura, Engenharia de Pesca, Engenharia Florestal, Licenciatura em Computação, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação e Zootecnia.

A divulgação do resultado final bem como a data para as matrículas ainda não foram divulgadas pela UFRA. Para mais detalhes o Edital pode ser acessado.

Por Érica Caetano