UFRGS prorroga pedidos de isenção e desconto do Vestibular 2016

Novo prazo termina amanhã (3). Documentação deve ser entregue até sexta-feira (4).
Em 02/09/2015 14h19 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) informou na última terça-feira, 1º de setembro, a prorrogação do prazo para pedidos de isenção ou desconto da taxa de inscrição do Vestibular 2016. Solicitações serão aceitas até amanhã (3) e documentação deve ser entregue até a próxima sexta-feira (4). 

Solicite sua isenção ou desconto

Para ter direito ao desconto de 50%, o candidato deve comprovar ter cursado todo o Ensino Médio em escola pública. Já para a isenção, o vestibulando tem que levar as cópias dos documentos que comprovem renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio, cuja relação pode ser conferida neste link.

A documentação comprobatória deve ser entregue na Comissão Permanente de Seleção (Coperse), localizada na Rua Ramiro Barcelos, 2574 - Portão K - Bairro Santa Cecília, em Porto Alegre. Candidatos sem acesso à internet podem solicitar o benefício neste mesmo endereço, das 9h às 17h30. 

Os resultados das solicitações de isenção e desconto serão publicados até 14 de setembro. Os candidato isentos não estarão automaticamente inscritos, portanto, precisarão se inscrever no Vestibular normalmente. 

Mais informações no Edital.

Por Lorraine Vilela