UFRN libera segunda chamada do Processo Seletivo 2013

Aprovados devem realizar matrículas nos dias 1º, 4 e 5 de fevereiro.
Em 29/01/2013 07h48 Por Érica Caetano

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou na noite de ontem, 28 de janeiro, a lista dos candidatos aprovados em segunda chamada no Vestibular 2013. A primeira convocação foi disponibilizada no dia 03 de janeiro.

Veja os aprovados

Os testes do processo seletivo foram aplicados nos dias 25, 26 e 27 de novembro de 2012, nos municípios de Natal, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz. Dentre os 28.614 inscritos, 13% não compareceram aos exames. No primeiro dia os candidatos tiveram que responder 60 questões de física, química, biologia, matemática e língua estrangeira.

No segundo, foram 44 perguntas de múltipla escolha das disciplinas de geografia, história, português e literatura, além de uma redação. Os exames do último dia foram compostos por 12 questões discursivas de disciplinas específicas ao curso concorrido. Veja aqui as provas e gabaritos.

Matrículas

Os novos calouros devem efetuar o registro acadêmico nos dias 1º, 4 e 5 de fevereiro, os locais e horários respectivos a cada curso estão disponíveis no Edital de Cadastramento. Para a matrícula é preciso apresentar uma cópia autenticada da documentação abaixo:

I. Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
II. Carteira de Identidade;
III. Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;
IV. Prova de estar em dia com as obrigações relativas ao serviço militar;
V. Prova de estar em dia com as obrigações eleitorais.

A universidade ofertou 3.015 vagas em 84 cursos. Este foi o último vestibular organizado pela instituição, que a partir de agora adotará integralmente o Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Outras informações no Edital ou através do telefone (84) 3211-9203.

Por Érica Caetano