UFRR divulga notas da redação e testes de habilidades específicas do Vestibular 2013

Candidatos podem enviar recursos até terça-feira, dia 05, pela internet ou na CPV.
Em 02/03/2013 08h51 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) publicou na noite de ontem, 1º de março, as notas preliminares da redação e dos testes de habilidades específicas do Vestibular 2013 e da 3ª etapa (E3) do Processo Seletivo Seriado (PSS) 2012. Os resultados podem ser consultados no link abaixo:

Consulte aqui as notas preliminares

Os candidatos poderão entrar com recurso contra o resultado preliminar até terça-feira, dia 05, no endereço http://ufrr.br/cpv/ ou de forma presencial na Comissão Permanente de Vestibular (CPV), localizada no Campus Paricarana, em Boa Vista/RR. As notas definitivas serão divulgadas em 11 de março.

A UFRR corrigiu as redações somente dos candidatos que obtiveram pontuação maior que zero em cada uma das disciplinas da prova objetiva e classificaram-se dentro do limite de três vezes o número de vagas ofertadas para cada curso.

No dia 18 de março, a universidade irá divulgar a classificação preliminar da Prova Integral (PI) do Vestibular 2013 e da E3 do PSS 2012, com prazo de dois dias para recursos. A primeira chamada está prevista para o dia 26 de março.

Seleção

Ao todo foram recebidas 10.320 inscrições, sendo 7.759 para a Prova Integral, 122 para o curso de Gestão em Saúde Coletiva Indígena, 1.339 para a primeira etapa do PSS, 693 para a segunda etapa e 407 para a terceira.

Os exames foram realizados no dia 13 de janeiro, em Boa Vista. O caderno de provas foi composto por proposta de redação e questões objetivas de conhecimentos gerais e específicos. Os cadernos de provas e gabaritos podem ser baixados aqui.

Por Adriano Lesme