UFRR e IFTO Palmas liberam gabaritos preliminares dos Vestibulares 2015/2

Os interessados já podem interpor recursos, através dos formulários próprios disponíveis na internet.
Em 25/05/2015 10h19 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Candidatos que participaram do Vestibular Indígena 2015/2 e 2016/1 da Universidade Federal de Roraima (UFRR) já podem conferir o gabarito preliminar das provas, aplicadas ontem, 24 de maio, das 8h às 12h, na cidade de Boa Vista.

Confira o gabarito preliminar

Os interessados poderão interpor recursos através de formulário eletrônico, disponibilizado no site da instituição, de forma presencial. O prazo segue até amanhã, dia 26, das 8h às 18h. A versão oficial será disponibilizada em 3 de junho.

O processo seletivo foi constituído por 24 questões objetivas sobre Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Matemática, Língua Portuguesa e Química com peso 1; 8 questões específicas, conforme o curso escolhido, com peso 2; 5 questões indígenas com peso 3; e Redação.

A divulgação da pontuação preliminar está prevista para 1º de julho com prazo de dois dias para recursos. Já a pontuação oficial será publicada no dia 14 seguinte. A primeira chamada é esperada para 22 de julho com matrículas entre os dias 28 e 30.

Serão preenchidas 54 vagas em 15 cursos, sendo 6 para pessoas com deficiência; e outras 140 para as graduações em Gestão em Saúde Coletiva Indígena, Gestão Territorial Indígena e Licenciatura Intercultural, sendo 36 para indígenas. Detalhes no Edital ou Manual do Candidato.

IFTO Palmas

O gabarito preliminar do Processo Seletivo 2015/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) do campus Palmas também foi liberado. O Vestibular foi realizado ontem, 24 de maio, das 14h às 18h.

Acesse o gabarito preliminar

Recursos contra as questões e gabarito provisório das provas de conhecimento podem ser protocolados por meio do formulário próprio, disponível no site, até hoje. A versão oficial será publicada na quinta-feira, 28.

Foram aplicadas 60 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Química, Biologia, Física, Matemática, Língua Estrangeira, História e Geografia, além da Redação. O resultado final será disponibilizado em 26 de junho. 

No total, 1.769 estudantes se inscreveram para a disputa das 75 oportunidades para os cursos de Sistemas para Internet, Gestão Pública, Agronegócio e Engenharia Civil. Destas, 50% são reservadas para alunos de escola pública. Outros detalhes podem ser conferidos no Edital.

Por Wanja Borges