UFS 2014: divulgado cartão com o local da prova de Música

Exames de habilidades específicas serão aplicados entre os dias 13 e 16 de outubro.
Em 07/10/2013 15h34 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os candidatos ao curso de Música do Processo Seletivo 2014 da Universidade Federal de Sergipe (UFS) já podem se informar onde farão os testes de habilidades específicas. O Cartão de Identificação foi disponibilizado nesta segunda-feira, 7 de outubro, e pode ser acessado no link abaixo:

Acesse aqui o Cartão de Identificação

Neste cartão, o candidato deverá colar uma foto 3x4 recente, preferencialmente com data do ano de 2012 ou desse ano, para ser entregue ao fiscal de sala no dia da prova. Na ocasião, também será preciso levar o documento de identidade.

Os testes de habilidades específicas ocorrerão entre os dias 13 e 16 de outubro. No primeiro dia, das 9h às 12h, os candidatos terão que responder uma prova de Teórico-Prática, com 10 questões objetivas de múltipla escolha de percepção musical, na qual será preciso identificar notas, melodias e acordes que serão executados no momento da prova e 20 questões objetivas de múltipla escolha de teoria musical.

Nos outros dias será realizado o exame prático, constituído por uma prova de solfejo. Esse exame será agendado e o horário consta no Cartão de Identificação. Os candidatos deverão levar seu próprio instrumento e chegar com antecedência em relação ao horário marcado.

Esse processo seletivo está oferecendo 50 vagas para o curso de licenciatura em Educação Musical, com reserva de vagas para candidatos de escolas públicas. Só podem se candidatar os inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013, que será a única forma de ingresso para os outros cursos da universidade.

A data para divulgação dos habilitados ainda não foi informada. Mais informações no Edital, pelos telefones (79) 2105-6970 /6971 ou através do e-mail ccvufs@gmail.com.

Por Adriano Lesme