UFS finaliza inscrições para o Vestibular 2015 de Música e Libras

Vestibulandos têm até as 17h para se inscrever e até amanhã para efetuar o pagamento da taxa de R$ 10.
Em 02/10/2014 06h30 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) finaliza nesta quinta-feira, 2 de outubro, o prazo para inscrições no Processo Seletivo 2015 para os cursos de Música e Letras/Libras. Os interessados têm até as 17h para se inscrever, exclusivamente pela internet, e até amanhã para efetuar o pagamento da taxa de R$ 10, em qualquer agência do Banco do Brasil. 

Faça sua inscrição – Libras

Faça sua inscrição – Música

Pedidos de isenção de taxa foram recebidos entre os dias 15 e 19 de setembro por alunos que cursaram todo o Ensino Médio em escolas públicas ou com bolsa integral em instituições particulares com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio. Os solicitantes também deverão se inscrever na seleção. 

Os dois cursos de licenciatura são ministrados no campus de São Cristóvão, sendo 30 vagas ofertadas para Libras e 50 para Música. Somente candidatos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014 poderão se candidatar às vagas destinadas ao segundo curso, já que o desempenho será considerado como as provas gerais da seleção. 

As Provas Específicas serão aplicadas no dia 16 de novembro para concorrentes de Libras e seguem até o dia 19 seguinte para candidatos ao curso de Música. O Cartão de Identificação, com os locais de prova, será disponibilizado no dia 3. Já a data de divulgação do resultado final ainda não foi informada. Das vagas oferecidas, 41 são para cotistas. 

Mais informações podem ser obtidas no Edital, por meio dos telefones (79) 2105-6970 /6971 ou através do e-mail ccvufs@gmail.com.

Por Wanja Borges