UFS publica resultado do Vestibular 2015 via Enem para vagas remanescentes

Matrículas presencial entre os dias 30 de março e 1º de abril. São 74 oportunidades.
Em 27/03/2015 15h17 , atualizado em 27/03/2015 15h23 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) divulgou nesta sexta-feira, 27 de março, o resultado do Processo Seletivo 2015 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para o preenchimento de vagas remanescentes. A matrícula será realizada, presencialmente, entre os dias 30 seguinte e 1º de abril. 

Confira o resultado

As matrículas serão realizadas das 9h às 12h e das 14h às 16h30, no Departamento de Administração Acadêmica (DAA), situado no Térreo do Prédio da Reitoria, na Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos, na Av.Marechal Rondon s/n - Jardim Rosa Elze, São Cristóvão/SE.

Os aprovados devem, no ato da matrícula, apresentar foto 3x4 e duas cópias, acompanhadas dos originais, dos seguintes documentos:

- Histórico de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente;
- Comprovante de votação na última eleição (1º e 2º turnos) ou Certidão de Quitação com a Justiça Eleitoral; O eleitor que apenas justificou o voto deve apresentar a Certidão de Quitação;
- Documento que demonstre a regularidade da Situação Militar, exclusivamente para candidatos masculinos com mais de 18 anos; 
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Carteira de Identidade, expedida pela Secretaria de Segurança Pública ou outro documento com foto; 
- CPF.
 
O Vestibular

As oportunidades são para os cursos de Física (Habilitação Astronomia/Licenciatura), Arqueologia, Dança, Museologia e Fonoaudiologia, ministrados em São Cristóvão, Itabaiana, Laranjeiras e Lagarto. 

No total, 993 candidatos se inscreveram para as 74 vagas oferecidas, resultando em uma concorrência geral de 13.42. O curso de fonoaudiologia foi o mais procurado com 401 inscritos para as 3 vagas ofertadas e demanda de 133.67. Confira aqui a concorrência completa.

A relação de candidatos excedentes será publicada no dia 6 de abril, com matrícula em 07, 08 e 09 seguintes. Caso permaneçam vagas remanescentes, uma nova convocação será realizada no dia 10 do mesmo mês.

Mais informações no Edital.

Por Lorraine Vilela