UFSC solta quarta chamada e remanejamento do Vestibular 2013

Calouros deverão efetuar matrícula entre amanhã e sexta-feira, nas coordenadorias dos cursos.
Em 02/04/2013 13h42 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) publicou nesta terça-feira, 02 de abril, a quarta chamada do Vestibular 2013. Na última quinta-feira, 28 de março, a instituição já havia divulgado a quarta lista de calouros matriculados no segundo semestre que foram remanejados para o primeiro.

4ª chamada UFSC 2013

4º remanejamento UFSC 2013

A matrícula dos selecionados na 4ª chamada ocorrerá entre amanhã e sexta-feira, 03 a 05, das 8h às 12h e das 14h às 18h, nas coordenadorias dos cursos. Os calouros deverão levar para a matrícula a cópia autenticada, ou simples acompanhada do original, dos seguintes documentos:

•  RG e CPF;
•  Comprovante de quitação eleitoral (para maiores de 18 anos);
•  Certificado militar atualizado (para homens);
•  Atestado de vacinação contra rubéola (para mulheres até 40 anos);
•  Declaração negativa, assinada, de matrícula simultânea em outro curso de graduação da UFSC ou em outra instituição pública de ensino superior;
•  Termo de opção para antecipação de ingresso no curso para o primeiro semestre letivo (para candidatos classificados no segundo semestre);
•  Certificado e histórico escolar do ensino médio, equivalente, ou diploma de ensino superior;
•  Declaração de endereço eletrônico para acesso às mídias de ensino/aprendizagem através do sistema Moodle.

Os classificados pelo sistema de cotas deverão apresentar também outros documentos, os quais podem ser consultados na Portaria de Matrícula. Os candidatos remanejados para o primeiro semestre devem comparecer o quanto antes na Coordenadoria do Curso para a retirada do documento comprobatório de matrícula e iniciar as aulas.

O Vestibular 2013 da UFSC ofereceu 6.031 vagas em 86 cursos e habilitações, nos campi em Florianópolis, Araranguá, Curitibanos e Joinville. Entre os 36.529 inscritos no processo seletivo, 6.861 (18,78%) não compareceram às provas realizadas entre 15 e 17 de dezembro do ano passado (baixe as provas e gabaritos).

Por Adriano Lesme