UFSCar recebe pedidos de isenção de taxa do Vestibular 2014 de Música

Apenas candidatos de baixa renda que estão inscritos no Enem 2013 podem solicitar o benefício.
Em 26/09/2013 16h21 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe até a próxima quarta-feira, 2 de outubro, pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2014 para o curso de licenciatura em Educação Musical. O processo seletivo será exclusivo para participantes da edição de 2013 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Podem solicitar isenção da taxa de inscrição, cujo valor será de R$ 35, os candidatos que cursaram todo o ensino médio em escolas públicas ou em colégios particulares com bolsa de estudo integral e que possuam renda mensal familiar de até 1,5 salário mínimo (R$ 1.017) por pessoa .

Os interessados devem enviar os documentos exigidos (ver Edital do Vestibular) para o endereço abaixo, até 2 de outubro, em envelope com nome e endereço completo do remetente. Com exceção da declaração de carência socioeconômica, os demais documentos exigidos deverão ser apresentados em fotocópias simples.

Solicitação de Isenção da Taxa de Inscrição para Processo Seletivo Música - 2014
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS - UFSCar
Pró-Reitoria de Graduação
Rodovia Washington Luís, Km 235
CEP: 13565-905- São Carlos / SP

O resultado dos pedidos de isenção de taxa será divulgado no dia 25 de outubro. As inscrições para o vestibular de Música serão abertas no dia 28 seguinte e encerradas no dia 29 de novembro. Os testes de habilidades específicas serão aplicados no dia 12 de janeiro de 2014.

Por Adriano Lesme