UFSM divulga os locais de realização do Vestibular EaD 2014

As provas ocorrem no dia 3 de agosto e o resultado deve ser divulgado no dia 13 seguinte.
Em 29/07/2014 15h03 , atualizado em 29/07/2014 15h08 Por Rafael Batista

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) divulgou nesta terça-feira, 29 de julho, os locais de realização das provas do Vestibular de Ensino a Distância (EaD) 2014. O exame será aplicado no dia 3 de agosto, com início às 9h.

Confira os endereços dos locais de prova.

As cidades onde estão localizados os Polos de Apoio Presencial e deverão receber os alunos para as provas são: Agudo, Balneário Pinhal, Cachoeira do Sul, Faxinal do Soturno, Quaraí, Santa Maria, Santo Antônio da Patrulha e São Francisco de Paula. O candidato deve comparecer ao local de realização do vestibular munido de documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta preta.

Os inscritos terão até quatro horas para responder 15 questões com conteúdos ligados às disciplinas de história, geografia e matemática, além de elaborar uma redação. O conteúdo programático previsto está disponível no Edital.

Vagas

Através deste vestibular, a UFSM oferece 240 vagas para os cursos de Física e Letras – Português Literaturas. Se tratando de instituição federal, a universidade reserva 50% das oportunidades para estudantes oriundos de escolas públicas, conforme a Lei de Cotas.

O resultado com a relação de candidatos classificados deve ser publicado no dia 13 de agosto e a confirmação de vagas ocorre entre os dias 15 e 16 de agosto, exclusivamente pela internet. A matrícula será assegurada após o envio, através de correspondência, da documentação solicitada no comunicado de abertura do processo seletivo.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (55) 3220-8170 ou pelo e-mail falecom@coperves.ufsm.br.

Por Rafael Batista