UFTM abre prazo para pedidos de isenção de taxa do Vestibular de Inverno 2013

Questionário socioeconômico deve ser preenchido pela internet até sexta-feira, dia 19.
Em 15/04/2013 14h25 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) aceita a partir desta segunda-feira, 15 de abril, pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular de Inverno 2013. O prazo encerra na próxima sexta-feira, dia 19. Os professores da rede pública que queiram candidatar-se a algum dos cursos de Licenciatura não precisam solicitar isenção, pois terão esse benefecício garantido ao se inscreverem no vestibular.

Solicite aqui a isenção

Os interessados deverão preencher o questionário socioeconômico no link acima e entrega-lo, pessoalmente ou pelos Correios, juntamente com as fotocópias dos documentos exigidos (veja aqui), no Núcleo de Processo Seletivo Discente (NUPE), até as 17h do dia 23 de abril. Segue abaixo o endereço do NUPE:

Centro Educacional e Administrativo
Rua Frei Paulino, 30, 2º andar, Bairro Abadia
CEP: 38025-180, Uberaba-MG

Os candidatos beneficiados com a isenção de taxa estarão automaticamente inscritos no Vestibular de Inverno 2013. Quem tiver o pedido indeferido terá que pagar a taxa de inscrição de R$ 120 até as 15h do dia 20 de maio, para participar do processo seletivo.

As inscrições para o Vestibular de Inverno da UFTM abrirão às 9h do dia 22 de abril. As provas da primeira fase serão realizadas no dia 16 de junho, em Belo Horizonte, São Paulo e Uberaba, e as da segunda no dia 07 de julho, somente em Uberaba. O resultado será publicado no dia 29 de julho. Mais informações no Edital.

Por Adriano Lesme