UFU disponibiliza 2ª chamada do seu Vestibular 2015/2

Solicitação de matrícula deve ser feita nos dias 30 e 31. Documentação será recebida até 3 de agosto.
Em 29/07/2015 11h32 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) disponibilizou na manhã de hoje, 29 de julho, a relação de candidatos aprovados em segunda chamada no seu Vestibular 2015/2. O resultado foi publicado no último dia 20.

Acesse a 2ª chamada

A solicitação de matrícula deve ser realizada nos dias 30 e 31, exclusivamente pela internet. Além de atualizar os dados cadastrais, os convocados deverão fazer upload de uma foto 3x4 recente e marcar a documentação que será entregue.

Para efetivação do registro acadêmico, os classificados deverão enviar via sedex, até 3 de agosto, o Requerimento de Solicitação de Matrícula e Declaração, impressos após o término do procedimento, além de fotocópias dos seguintes documentos: 

-Certidão do Registro Civil (nascimento ou casamento);
-Cédula de Identidade e CPF;
-Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral, para maiores de 18 anos;
-Documento Militar, para maiores de 18 anos do sexo masculino;
-Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio (duas fotocópias legíveis e autenticadas em cartório). 

Os documentos também podem ser entregues presencialmente, somente no dia 3 de agosto, conforme orientações apresentadas neste link. Detalhes sobre o registro acadêmicos podem ser conferidos neste documento. Uma terceira chamada será publicada no dia 5 de agosto com solicitação de matrícula para os dois dias seguintes. 

Em caso de vagas remanescentes, estão previstas outras quatro chamadas. A primeira fase da seleção foi realizada nos dias 18 e 19 de abril. Já a segunda aconteceu em 9 e 10 de maio. No total, 19.502 candidatos se inscreveram para a disputa das 1.621 vagas em 49 opções de cursos. Destas, 815 são reservadas para cotistas. 

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou no Manual do Candidato.

Por Wanja Borges