UFU libera provas e gabaritos da 1ª fase do Vestibular 2015/2

Prazo para recursos segue até 22 de abril. Versão oficial será divulgada em 27 seguinte.
Em 20/04/2015 07h41 , atualizado em 22/04/2015 15h04 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão disponíveis para consulta os cadernos de provas e gabaritos preliminares da 1ª fase do Vestibular 2015/2 da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). O prazo para recursos segue até a próxima quarta-feira, 22 de abril, exclusivamente pela internet.

Confira as provas e gabaritos
Acesse o site para recursos

A versão oficial dos gabaritos será divulgada em 27 de abril. As provas foram realizadas nos dias 18 e 19 deste mês, nas cidades de Goiânia/GO, Ituiutaba, Monte Carmelo, Patos de Minas, Uberlândia e Ribeirão Preto/SP, cujo primeiro dia os candidatos responderam  questões objetivas de Biologia, Física, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura e Sociologia. Já no segundo, aos temas abordados foram sobre Filosofia, História, Língua Estrangeira (Espanhol, Francês ou Inglês), Matemática e Química. 

Os classificados para a 2ª fase serão divulgados no dia 30 de abril. Esta etapa do Vestibular será realizada em 9 e 10 de maio, com provas compostas por quatro questões discursivas, conforme cada disciplina, além da Redação. Já a lista de aprovados está prevista para o dia 23 de julho.

Mais informações no Edital e no Manual do Candidato.

Por Lorraine Vilela