UFVJM realiza neste domingo a 1ª e 2ª etapas do SASI 2011

Provas da primeira etapa serão pela tarde e da segunda durante a manhã.
Em 20/11/2011 00h36 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Ocorrem hoje, 20 de novembro, a primeira e segunda etapas da seleção seriada, SASI 2011, da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM).

Os candidatos da 1ª etapa fazem provas das 15h às 19h, enquanto que os da 2ª respondem as questões das 8h às 12h. Aqueles que se inscreveram nas duas etapas fazem as provas nos dois períodos.

Eles devem chegar aos locais de prova com uma hora de antecedência, portando caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto e borracha, além da identidade e do comprovante definitivo de inscrição (CDI).

As provas dessas duas etapas abordarão os conteúdos da Base Nacional Comum do Ensino Médio e terão a complexidade compatível com o 1º e 2º ano do ensino médio. Cada uma delas será composta por 45 questões de múltipla escolha.

Elas serão realizadas em Águas Formosas, Almenara, Araçuaí, Conceição do Mato Dentro, Curvelo, Diamantina, Ipatinga, Itamarandiba, Malacacheta, Minas Novas, Montes Claros, Nanuque, Padre Paraíso, Pedra Azul, Rio Vermelho, Salto da Divisa, Taiobeiras, Teófilo Otoni e Turmalina.

Seleção

Nesta edição do SASI, as provas da terceira etapa foram substituídas pelas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011. A publicação dos resultados será feita até 10 dias após a divulgação oficial das notas do Enem 2011, prevista para a partir de 04 de janeiro de 2012.

As notas dos candidatos das duas primeiras etapas serão divulgadas em fevereiro do próximo ano. Para mais informações, acesse os Editais do SASI 2011.

Veja também:
Saiba mais sobre a UFVJM
Alimentação para o vestibular

Por Dayse Luan