Último dia de inscrições para o Vestibular 2013 da FGV Online

Cursos a distância têm carga horária mínima de 1.600 horas; são 4.800 vagas.
Em 08/11/2012 05h12 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getulio Vargas (FGV) encerra às 18h desta quinta-feira, 8 de novembro, as inscrições para o Vestibular 2013 dos cursos a distância. O processo seletivo da FGV Online oferece 4.800 vagas divididas entre as graduações tecnológicas em Gestão em Turismo, Marketing, Gestão Pública, Gestão Financeira, Gestão Comercial e Processos Gerenciais. A taxa é de R$ 60.

Página de inscrições

As vagas dos seis cursos estão divididas entre os seguintes polos presenciais: Brasília; Curitiba; Manaus; Rio de Janeiro; e São Paulo. Nesse vestibular não é possível concorrer com as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), portanto, todos os candidatos deverão fazer as provas.

Os exames para os cursos da FGV Online estão agendados para o dia 25 de novembro, das 9h30 às 12h30, nas cidades-polos. Os candidatos terão que responder provas objetivas de português instrumental e matemática, com peso quatro, e uma redação, com peso dois. As provas objetivas terão 10 questões cada uma e a redação duas questões.

A lista de aprovados no Vestibular 2013/1 da FGV Online será publicada no dia 7 de dezembro, a partir das 20h. Os classificados deverão efetuar matrícula no período de 10 a 14 de dezembro. As aulas iniciam no dia 3 de fevereiro de 2013.

Cursos

Os cursos a distância da FGV Online têm carga horária mínima de 1.600 horas e são estruturadas em semestres, que se desdobram em quatro disciplinas, cursadas duas a duas. Ao final de cada par de disciplinas, é realizado, preferencialmente no domingo, um evento presencial. Cada disciplina é conduzida por um professor-tutor.

Outras informações no Manual do Candidato.

Por Adriano Lesme