UnB inicia aplicação dos testes da 1ª CHE de 2015

Provas continuam amanhã, 31 de maio, e nos dias 1º, 13 e 14 de junho. CHE é exigido para cinco cursos.
Em 30/05/2015 06h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Começa neste sábado, 30 de maio, a aplicação das provas da 1ª Certificação de Habilidade Específica (CHE) de 2015 da Universidade de Brasília (UnB). Elas continuam amanhã, 31, e nos dias 1º, 13 e 14 de junho, nos horários discriminados neste Edital.

Confira seu local de prova

Passam pela CHE os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Plásticas, Design e Música. Eles serão submetidos a testes escritos, teóricos, práticos, escrito-prático, teórico-prático e entrevista/apresentação de porta-fólio, conforme a graduação escolhida.

É recomendável que os participantes se apresentem com antecedência mínima de uma hora portando caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original. 

Objetos como máquinas calculadoras, agendas eletrônicas, telefones celulares, smartphones, tablets, ipos, gravadores, pendrive, mp3 player, bipe, notebook, palmtop, walkman, máquina fotográfica, relógio, óculos escuros, chapéu, boné, gorro, recipientes em embalagens não-transparentes e similares são proibidos durante a realização das provas. 

O resultado provisório será liberado em 17 e 25 de junho com prazo de dois dias para interposição de recursos. Já a lista de candidatos aptos é esperada para 3 de julho. Mais informações podem ser obtidas no Edital.

Por Wanja Borges