UnB prorroga prazo para solicitação de isenção da taxa do 1º Vestibular 2011

Em 09/10/2010 07h34 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UnB) decidiu prorrogar até a próxima segunda-feira, 11 de outubro, o prazo final para envio de solicitação de isenção da taxa de inscrição do 1º Vestibular 2011. Este prazo encerraria neste sábado, dia 09.

Podem solicitar o benefício os estudantes que comprovarem pertencer à família em situação de vulnerabilidade socioeconômica e que já concluíram ou estão concluindo o ensino médio em 2010.

Solicite aqui a isenção

Ao acessar a página, o estudante deverá informar o número do CPF e preencher os formulários de solicitação de isenção disponíveis. Esses formulários deverão ser entregues nos endereços especificados no Edital, no dia 11 de outubro, das 9h às 18h.

A lista dos candidatos que tiverem o pedido deferido será divulgada na data provável de 15 de outubro.

Devolução

O prazo anterior de solicitações, de 16 a 26 de agosto, não permitia inscrições de candidatos que estão cursando o último ano do ensino médio, ou equivalente. Quem se encaixa nesse perfil e já efetuou o pagamento da inscrição pode fazer a solicitação da isenção.

Caso o pedido destes estudantes seja deferido, eles podem solicitar a devolução do valor da taxa por meio de requerimento endereçado à Central de Atendimento do Cespe/UnB, na Asa Norte, das 8h às 19h. O prazo para encaminhar o pedido de devolução se encerra em 29 de outubro.

Veja também:
05/10: UnB recebe inscrições para a 2ª Certificação de Habilidade Específica de 2010
Bolsas de estudo pelo Brasil
Conheça melhor a UnB

Por Adriano Lesme