Uncisal convoca aprovados na 2ª chamada do Vestibular 2015

No total, 44 estudantes foram convocados. Matrículas acontecem de hoje até quarta-feira.
Em 26/01/2015 17h18 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) disponibilizou na tarde de hoje, 26 de janeiro, a lista de aprovados em segunda chamada no seu Vestibular 2015. No total, 44 estudantes foram convocados nesta nova lista. Confira:

2ª chamada Uncisal 2015

Os classificados deverão se matricular nos dias 26, 27 e 28 de janeiro, das 8h às 14h, na Controladoria Acadêmica, situada no térreo do prédio da Uncisal. Os classificados deverão apresentar uma foto 3x4 mais original e fotocópia dos seguintes documentos:

-Cédula de Identidade e CPF;
-Certidão de Nascimento ou Casamento;
-Título de Eleitor com comprovante de votação na última eleição;
-Prova de quitação com o serviço militar, para maiores de 18 anos, se do sexo masculino;
-Comprovante de residência;
-Histórico Escolar do Ensino Médio;
-Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
-Comprovante de preenchimento do questionário PROEST (disponibilizado no site da UNCISAL, durante o período de matrícula).

As provas foram aplicadas nos dias 29 e 30 de novembro, na cidade de Maceió, para mais de três mil estudantes. O processo seletivo foi constituído por 120 questões objetivas sobre conhecimentos gerais mais Redação.

Ao todo, serão preenchidas 440 vagas nos cursos de Medicina, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Enfermagem, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Processos Gerenciais, Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Sistemas Biomédicos. Destas, 50% são para cotistas.

Mais detalhes no Edital, pelos telefones (82) 3214-1692 /1694 ou nesta página.

Por Wanja Borges