Cadastre-se

Uncisal divulga segunda chamada do Vestibular 2012

Ao todo foram aprovados 65 candidatos, sendo 32 cotistas e 33 não cotistas.

quinta-feira, 08 de março de 2012 às 18h10
 

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), através da Pró-Reitoria de Educação e Ensino (Proeg), divulgou o Edital de segunda chamada do Vestibular 2012. Foram aprovados 33 candidatos não cotistas e 32 cotistas.

A matrícula acontece amanhã e segunda-feira, dias 09 e 12 de março, na Gerência de Controle Acadêmico, localizada no térreo do Prédio da Uncisal. Os calouros deverão comparecer das 8h ás 14h, portando uma foto 3x4 e o original e fotocópia dos seguintes documentos:

• Histórico escolar do Ensino Médio;
• Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
• Cédula de Identidade e CPF;
• Título de eleitor com comprovante de votação na última eleição;
• Certidão de Nascimento ou Casamento;
• Prova de quitação com o serviço militar, para maiores de 18 anos, se do sexo masculino;
• Comprovante de residência;
• Comprovante de preenchimento do questionário PROEST.

Para as vagas não preenchidas, ou resultantes de desistência de matrícula, serão convocados mais candidatos, obedecendo à ordem de classificação. As novas chamadas deverão ser divulgadas até as 14h do dia 18 de maio.

Vestibular

As provas do Vestibular 2012 aplicadas em dezembro do ano passado foram anuladas por problemas de segurança, erros de gramática e questões sem respostas no caderno de provas. Após cancelamento, a Copeve/UFAL foi contratada para aplicar novas provas entre os dias 05 e 07 de fevereiro.

Ao todo, o Vestibular 2012 da Uncisal ofereceu 440 vagas. O curso mais concorrido da seleção foi Medicina, com 77,24 candidatos por vaga. Em seguida apareceram Fisioterapia e Enfermagem com concorrência de 19,35 e 13,65, respectivamente.

Veja também:
03/03: Pré-Vestibular da Uncisal recebe inscrições até 09 de março
Foi aprovado? Comente aqui!

Por Adriano lesme









Receber respostas por email


Brasil Escola nas Redes Sociais