Uncisal publica resultado dos pedidos de isenção do Vestibular 2013

Beneficiados precisam imprimir o documento de arrecadação a partir desta quinta-feira.
Em 17/10/2012 16h25 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) divulgou nesta quarta-feira, 17 de outubro, o resultado dos pedidos de isenção e redução da taxa de inscrição do Vestibular 2013. Os isentos estão dispensados de pagar a taxa de R$ 195 e quem conseguiu a redução pagará uma taxa especial de R$ 75.

Resultado isenção

Resultado taxa especial

A isenção integral foi concedida para trabalhadores que ganham até um salário mínimo por mês, desempregados, carentes ou doadores de sangue, que não usufruíram do direito de isenção mais de três vezes este ano e que moram há pelo menos dois anos em Alagoas.

A taxa especial foi destinada aos candidatos que concluíram ou irão concluir até o final deste ano o ensino médio ou equivalente em escolas públicas, fundações filantrópicas em Alagoas ou colégios particulares como bolsista integral. Os beneficiados devem acessar o site do vestibular a partir de amanhã, dia 18, para imprimir o documento de arrecadação (DAR).

Vestibular

As inscrições para o Vestibular 2013 da Uncisal seguem abertas até 29 de outubro. O processo seletivo oferece 440 vagas nos cursos de bacharelado em Medicina, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional e Enfermagem e nas graduações tecnológicas em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Processos Gerenciais, Radiologia e Sistemas Biomédicos.

As provas serão realizadas de 9 a 11 de dezembro, em Maceió, em lugares a serem divulgados a partir de 3 de dezembro no cartão de inscrição. No primeiro dia as provas serão realizadas das 13h às 17h, e nos outros dois dias das 13h às 16h.

Mais informações no Edital e Manual do Candidato ou pelo e-mail vestibular@uncisal.edu.br.

Por Adriano Lesme