UNEB 2015: resultado preliminar da isenção já está disponível

Selecionados devem apresentar documentação exigida ao longo da próxima semana.
Em 19/09/2014 08h02 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi liberada na tarde de ontem, 18 de setembro, a relação preliminar dos selecionados para a isenção do pagamento da taxa de inscrição do Vestibular 2015 da Universidade do Estado da Bahia (Uneb). Os pedidos foram feitos de 8 a 14 de setembro.

Confira o resultado

Os selecionados deverão se apresentar na próxima semana, entre 22 e 26 de setembro, nos Departamentos do Interior ou no Centro de Processos Seletivos (CPS), situado na Rua Silveira Martins, nº 2.555, Cabula, Salvador, portando original e cópia dos seguintes documentos:

-Documento de Identidade;
-Histórico Escolar ou Declaração do 2º ciclo do Ensino Fundamental e do Ensino Médio na rede pública de ensino do Estado da Bahia;
-Documento equivalente, em papel timbrado, com carimbo contendo o nome por extenso e assinatura do diretor do estabelecimento ou do seu substituto legal. 

A lista definitiva com os nomes dos contemplados será publicada em 30 de setembro. Eles serão automaticamente inscritos no Processo Seletivo. Os demais deverão acessar o módulo de consulta no site do Vestibular até 2 de outubro e efetuar o pagamento da taxa de R$ 65. 

Quem tem direito

A gratuidade será concedida para alunos que tenham cursado todo o 2º ciclo do Ensino Fundamental e o Ensino Médio completo na rede pública de ensino do Estado da Bahia, servidores da UNEB e seus dependentes, além de funcionários à disposição. 

Estudantes que estejam cursando a última série também podem se inscrever, desde que comprovem aprovação nas disciplinas de Português e Matemática. O benefício se estende, ainda, aos servidores de outras Universidades Estaduais de Bahia. 

As inscrições seguem até 2 de outubro, por meio deste link. O processo seletivo oferece 3.647 vagas, no total, sendo 1.893 pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Mais informações podem ser obtidas no Edital do Vestibular, de Isenção, pelo telefone 0800-071-300 ou pelo e-mail vestibular@listas.uneb.br. 

Por Wanja Borges