UNEB publica lista final de isentos do Vestibular 2015

Candidatos com pedidos indeferidos serão condicionados à taxa de R$ 65. Inscrições seguem até dia 2.
Em 30/09/2014 17h08 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) publicou nesta terça-feira, 30 de setembro, a lista definitiva com os nomes dos contemplados com a isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2015. O resultado preliminar foi liberado no último dia 18 e os selecionados tiveram entre os dias 22 e 26 para apresentar a documentação comprobatória.

Confira o resultado final 

Foram contemplados com a gratuidade alunos que tenham cursado todo o 2º ciclo do Ensino Fundamental e o Ensino Médio completo na rede pública de ensino do Estado da Bahia, servidores da UNEB e seus dependentes, funcionários à disposição e servidores de outras Universidades Estaduais da Bahia. 

Estudantes que estejam cursando a última série e que comprovaram aprovação nas disciplinas de Português e Matemática também estão isentos. Candidatos com pedidos deferidos estão automaticamente inscritos no Processo Seletivo. Os demais deverão acessar o módulo de acompanhamento no site do Vestibular até 2 de outubro e efetuar o pagamento da taxa de R$ 65. 

As inscrições seguem abertas até 2 de outubro, por meio deste link. Estão sendo oferecidas 3.647 vagas, no total. Destas, 1.893 serão preenchidas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Mais informações podem ser obtidas no Edital do Vestibular, de Isenção, pelo telefone 0800-071-300 ou pelo e-mail vestibular@listas.uneb.br.

Por Wanja Borges